Habilitar CORS em integração FluigxRM

Bom dia Prezados,

Estou fazendo uma integração entre o Fluig e o RM.

As requisições do tipo 'get' funcionam sem erros. Porém, quando tento fazer alguma requisição do tipo 'post' recebo os seguintes erros

Erro 1: Access to XMLHttpRequest at 'http://192.168.0.249:8051/wsProcess/MEX?wsdl' from origin 'http://fluignsi.famma.br' has been blocked by CORS policy: Response to preflight request doesn't pass access control check: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource.

Erro 2: OPTIONS http://192.168.0.249:8051/wsProcess/MEX?wsdl 405 (Method Not Allowed)

Pesquisei sobre o assunto e é necessário habilitar o Cors utilizando as seguintes configurações 'access-control-allow-origin' = '*'.

O problema é que não sei onde habilitar o Cors, se é no Fluig ou se é no RM e também em qual arquivo do Fluig/RM eu devo colocar essa configuração.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags cors integracao fluigxrm rmxfluig ou faça a sua própria pergunta.