Forms [Beta] - Acesso após migrar para versão 1.6.5

Após atualizar o FLUIG da versão 1.6.4 para a 1.6.5-190314, não estou conseguindo acessar os formulários criados no Forms [Beta].

Quando tento acessar, sou redirecionado para nova página de Forms. A página não exibe nenhum form cadastrado.

compartilhar
  • Olá Vinicius, acho que estou com um erro similar. Conseguiu algum avanço quanto a este problema? Instalei o fluig (1.6.5-190326) em outra máquina, só que não consigo acessar a construção de Form através da aba "Soluções". Fica em looping na hora de carregar, dando erro 401 - Unauthorized.

    dnspinheiro   08 de Apr de 2019
  • Olá, abri um chamado na TOTVS. A solução que eles deram foi atualizar justamente para a versão 1.6.5-190326.

    Eu tinha 2 formulários com problema. Um deles foi resolvido, porém o outro ainda continua não aparecendo.

    Vinicius Garcia   08 de Apr de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario form beta ou faça a sua própria pergunta.