Trazer informações em campos de formulário via dataset

Olá pessoal!

Sou iniciante no Fluig, e estou começando a montar meus primeiros formulários. Estou com uma dúvida em um determinado formulário, onde tenho um zoom, que lista o nome dos funcionários via dataset. Queria que quando um nome fosse selecionado no campo zoom, outro campo fosse preenchido, o de matricula do funcionário e o de gestor imediato. Tentei fazer de um jeito que não funcionou, devo estar errando alguma coisa. Alguém poderia me ajudar, por favor?

<div id="demissao" class="sessao">

    <div>
        <label>Nome do Demitido</label>
        <input type="zoom" class="form-control" id="txtNomeDemitido" name="txtNomeDemitido" dataset="ds_VCCResp" datasetvalue="Emp_Name"
                data-zoom="{
                'displayKey':'Emp_Name',
                'datasetId':'ds_VCCResp',
                'placeholder':'Nome do Func.',
                'fields':[      {
                'field':'Emp_Name',
                'standard':true,
                'search':true}]}">
    </div>

    <div>
        <label>Matrícula</label>
        <input type="text" class="form-control" name="txtMatriculaDemitido" id="txtMatriculaDemitido" mask="000000" readonly style="width: 20%">
    </div>

</div>
function get_Nome_Gestor_Demitido(){
    /* Carrega o nome do gestor Imediato */

    var usuarioId = document.getElementById("txtNomeDemitido").value;
    //var usuarioId = "THAUA SILVA MARTINS"; 
    var const1 = DatasetFactory.createConstraint("Emp_Name",usuarioId , usuarioId, ConstraintType.MUST);
    var datasetAttachment = DatasetFactory.getDataset("ds_VCCResp", null, [const1], null);
    var usuario = datasetAttachment.getValue(0,"Resp_CC_Name");

    return usuario;
}

function setSelectedZoomItem(selectedItem) {
    if (selectedItem.inputId == "txtNomeDemitido") { 
    // aqui você trata o zoom
    var cargo = get_Cargo_Demitido();
    form.setValue("txtCargoDemitido", cargo);
    }
}
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets dataset formulario campo constraint consultar ou faça a sua própria pergunta.