Trazer informações em campos de formulário via dataset

Olá pessoal!

Sou iniciante no Fluig, e estou começando a montar meus primeiros formulários. Estou com uma dúvida em um determinado formulário, onde tenho um zoom, que lista o nome dos funcionários via dataset. Queria que quando um nome fosse selecionado no campo zoom, outro campo fosse preenchido, o de matricula do funcionário e o de gestor imediato. Tentei fazer de um jeito que não funcionou, devo estar errando alguma coisa. Alguém poderia me ajudar, por favor?

<div id="demissao" class="sessao">

    <div>
        <label>Nome do Demitido</label>
        <input type="zoom" class="form-control" id="txtNomeDemitido" name="txtNomeDemitido" dataset="ds_VCCResp" datasetvalue="Emp_Name"
                data-zoom="{
                'displayKey':'Emp_Name',
                'datasetId':'ds_VCCResp',
                'placeholder':'Nome do Func.',
                'fields':[      {
                'field':'Emp_Name',
                'standard':true,
                'search':true}]}">
    </div>

    <div>
        <label>Matrícula</label>
        <input type="text" class="form-control" name="txtMatriculaDemitido" id="txtMatriculaDemitido" mask="000000" readonly style="width: 20%">
    </div>

</div>
function get_Nome_Gestor_Demitido(){
    /* Carrega o nome do gestor Imediato */

    var usuarioId = document.getElementById("txtNomeDemitido").value;
    //var usuarioId = "THAUA SILVA MARTINS"; 
    var const1 = DatasetFactory.createConstraint("Emp_Name",usuarioId , usuarioId, ConstraintType.MUST);
    var datasetAttachment = DatasetFactory.getDataset("ds_VCCResp", null, [const1], null);
    var usuario = datasetAttachment.getValue(0,"Resp_CC_Name");

    return usuario;
}

function setSelectedZoomItem(selectedItem) {
    if (selectedItem.inputId == "txtNomeDemitido") { 
    // aqui você trata o zoom
    var cargo = get_Cargo_Demitido();
    form.setValue("txtCargoDemitido", cargo);
    }
}
compartilhar