Versão atual:

Consumindo WebService Rest autenticado por cookies, através de Dataset

Problema:

Como faço para me manter autenticado dentro do dataset do Fluig?

Detalhes:

Estou trabalhando com um formulário do Fluig, neste formulário necessário que o Fluig busque de um ERP os dados de clientes através do CPF dele.

Primeiramente eu cadastrei um serviço no Fluig. Com o serviço cadastrado, foi criado um Dataset que realiza duas chamadas à este serviço: - Chamada 1: No método de Login. Em: /resources/login?username=super&password=super - Chamada 2: Na busca do Cliente. Em: /resources/clientes?search=123456789012&page......

Caso eu acessa a URL de login via browser, ele retorna um token e cria um cookie na sessão. Com isso ele se mantem autenticado e na segunda chamada ele retorna um JSON com os dados do cliente.

No Dataset do Fluig não estou conseguindo me manter autenticado. Como o ERP utiliza o JBoss4, até onde sei, não é possível utilizar da autenticação OAuth, Tentei realizar a autenticação Basic, mas também não é contemplada pelo webservice. Logo o que resta é me manter autenticado pelos cookies/sessão. Porém, por mais que eu consiga realizar o login, eu não consigo na segunda chamada passar o token ou o cookie.

Versões (2):

Ver a versão formatada

Dataset consumindo Rest autenticado por cookies

Comentário

new question