atividade que dispara múltiplo processo.

Temos um processo que em determinada atividade é necessário iniciar vários subprocessos, aguardar que eles sejam finalizados e então seguir para a etapa seguinte. Não podemos usar o ad-hoc, pois as subprocessos são customizados. Temos alguma solução para iniciar vários subprocessos e aguardar a conclusão de todos para a atividade no processo pai seguir?

compartilhar
  • Eu tenho uma demanda parecida. Porém no seu caso esses subprocessos teriam execução paralela ou serializada (um inicia após o outro finalizar) ?

    Uákiti Pires   07 de Apr de 2017
  • Roberto, conseguiu achar uma solução? tenho a mesma necessidade e ainda não consegui entender um jeito de fazer.

    Cleilton Conte   25 de Aug de 2017
  • Conseguiu a solução na época? Estou com essa mesma necessidade.

    Ramon Bittencourt   03 de Oct de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ou faça a sua própria pergunta.