Problema ao tentar restringir Recurso na Home, exemplo: Processos

Boa tarde.

Estou seguindo a documentação: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=239034242 para restringir acesso ao Card de Processos e não está dando certo.

Estou fazendo o passo-a-passo, conforme está na documentação. Eu preciso restringir acesso para usuários que estiverem em um Papel especifico, para isso eu criei o Papel e associe um usuário lá, depois fui em Painel de Controle > Guia Gerais > Permissões, peguei Processos tipo PAGE e ao avançar eu coloquei o Papel que contém o usuário dentro e deixei Alterar Página, Visualizar e Excluir Página como OF, aplique permissão, confirmei e mesmo assim o usuário está com acesso. Alguém já passou por isso?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags configuracao processo ou faça a sua própria pergunta.