Dúvida - upload de imagem/documento no ECM

Estou tentando subir uma imagem para uma das pastas do ECM, mas estou falhando com a passagem de parâmetros dentro do envelope do SOAP.

Qual o método apropriado para esta operação? Possui algum exemplo de uso? As descrições dos métodos dos WS são muito vagos.

http://forum.fluig.com/attachments/94

compartilhar
  • Boa tarde! Você está tentando enviar de uma aplicação externa?

    ALISSON DE PÁDUAA   24 de Feb de 2017
  • Anexei uma imagem na pergunta, mas aparentemente não é possível vê-la. Na imagem, fiz uma requisição pelo SoapUI chamando o método createDocument com alguns parâmetros, mas a requisição falha. Acredito que não há muita diferença chamar interna ou externamente, mas no exemplo a chamada da requisição foi por fora, pelo SoapUI.

    Arnaldo Takeshi Miyashiro   24 de Feb de 2017
  • Existe diferença sim, afinal se for internamente não tem porque você usar soap

    ALISSON DE PÁDUAA   01 de Mar de 2017
  • Existe algum serviço REST para upload de arquivo ?

    EMILIO EMANUEL RAMOS ANDRADE   12 de Aug de 2017
  • Tem sim, não precisa enviar via ftp, tem um REST que recebe o arquivo e manda pra pasta de upload do usuário, depois tem outra que cria o arquivo no GED.. vou listar pra você:

    Essa você pega a url pra onde deve mandar: /api/public/ecm/document/uploadURL

    Depois de enviar o arquivo (pode ser com $.ajax por exemplo) vc usa essa pra criar no GED: /api/public/ecm/document/createDocument

    Dica, fica legal usar o componente FLUIGC.utilities.parseInputFile("#myInputFile") do https://style.fluig.com/javascript.html

    ALISSON DE PÁDUAA   14 de Aug de 2017
Anexos
  • afe.png
    1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
    2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
    3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
    4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
    5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

    1 resposta

    Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ecm imagem soap ou faça a sua própria pergunta.