Como identificar movimentação através Approval?

Eu tentei o "WKMobile", mas está retornando "false"!

compartilhar
  • Oi Wanderley! Consegue detalhar o que você deseja fazer? Você quer bloquear o uso do Approval? Obrigado!

    Marcos Jahn   11 de Sep de 2018
  • Boa Tarde, na opção "..." que são as demais opções alem de aprovar e rejeitar, eu tenho uma opção "Solicitar esclarecimentos" e não se abre nenhum espaço para comentário, como na opção "Rejeitar" do Approval e também como "Movimentar em bloco" direto no Fluig. Assim eu gostaria de identificar quando a movimentação é no Approval para permitir a movimentação, mesmo sem o comentário que exijo na movimentação direto no Fluig!

    Wanderley Santos Teixeira   11 de Sep de 2018
  • Entendi. Obrigado Wanderley!

    Marcos Jahn   11 de Sep de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags approval ou faça a sua própria pergunta.