Erro Não existem colaboradores em comum para os mecanismos de atribuição da tarefa e da condição.

Boa noite Senhores Estamos precisando de um help, não há muito conteúdo sobre o assunto. Iniciamos o desenvolvimento de um processo de solicitação de programação visual que encaminha um formulário para assessoria de comunicação. O processo inicia com o preenchimento do formulário que é enviado para um evento inclusivo, nas condições deste evento configurei que sempre haverá a Atividade de Programação visual quando o campo trabalho não estiver vazio. Em seguida, baseado na seleção de um checkbox para interno ou externo o outra atividade será relacionada. Mas ao executarmos através do Fluig ocorre a seguinte mensagem: - Erro Não existem colaboradores em comum para os mecanismos de atribuição da tarefa e da condição. O mecanismo de atribuição está por grupo e para três grupos distintos.

compartilhar
  • Uma pergunta bem besta, mas que já aconteceu comigo: dentro dos grupos, tem usuário(s)? Se não tiver, acaba dando essa mensagem também.

    Marcos Michalski   14 de Aug de 2018
  • Desmembrei a em duas atividades, uma paralelo e outra exclusivo. Deu certo. :)

    Herick Freitas   14 de Aug de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo gateway evento ou faça a sua própria pergunta.