Erro ao chamar serviço Rest

Olá, estou fazendo uma integração chamando um serviço Rest de um sistema XPTO.

Cadastrei o serviço na central de serviços e tentei fazer a chamada conforme instruções deste tutorial: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=239041233

Porém, ele dá erro na execução da linha:

var vo = clientService.invoke(JSON.stringify(data));

O erro é: Java class "[B" has no public instance field or method named "toJSON"

Já abri chamado, mas para variar, estão cobrando horas de investigação e o cliente se recusa a pagar.

Alguém já viu isso antes?

Obrigado.

compartilhar
  • Olá Cláudio, podes compartilhar o seu objeto data? Se puder também faça uma tentativa usando JSONUtil.toJSON(data) no lugar de JSON.stringify(data)

    Diogo Boegershausen   26 de Jul de 2018
  • Diego, brigado, consegui achar o problema. Eu estou mandando um array de bytes nos parâmetros, e estou pegando esse array através da getDocumentContent. Só que esse método não retorna os bytes prontos para serem enviados, é preciso tratá-los antes. Fiz o tratamento e o problema parou. Achei que fosse algum problema no Fluig mas não era.

    Claudio Neto   27 de Jul de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest erro ou faça a sua própria pergunta.