Retornar valores do campo zoom e consultar em um dataset no envento de processo

Olá Pessoal, tenho seguinte situação, em meu formulario existe um campo zoom que consulta o dataset colleague, e salva o nome dos colaboradores nesse campo, preciso que quando esses usuários sejam selecionados os seus Ids sejam gravados em um campo de formulario oculto para que eu possa em uma atividade conjunta atribui-la por esse campo oculto com os ids dos responsáveis... Tentei pegar o valor do campo zoom e consulta-lo no dataset colleague por um evento de processo, porém retorna que "getDatasetValues" não é definido

```[function beforeStateLeave(sequenceId){

log.info("===[ INICIOU O PROCESSO ]=========================="); nomes = hAPI.getCardValue("envolvidos"); log.info(nomes);

var filter = new Object(); var colleagueIds = ""; filter["colleagueName"] = nomes;

var colleagues = DatasetFactory.getDatasetValues("colleague", filter); for (colleague in colleagues) {

if (colleagueIds) colleagueIds += ",";

colleagueIds += colleagues[colleague]["colleaguePK.colleagueId"];

} form.setValue("idResponsavel",colleagueIds);

}```

Alguma ideia?

compartilhar
  • Boa tarde Danielle, acho que você poderia fazer isso direto na função setSelectedZoomItem do seu zoom, algo tipo: function setSelectedZoomItem(selectedItem) { var colleagueId = selectedItem["colleagueId"]; $('#campo_hidden_de_usuarios').val(colleagueId); } }

    Diogo Boegershausen   26 de Jul de 2018
  • Ola Diego, eu tenho uma maneira dessa que utilizo no setSelectedZoomItem , porém ele carrega no campo oculto o valor do ultimo registro que faço no zoom Por ex quando seleciono o usuario 1 ele carrega o 1 no campo oculto, quando adiciono o usuario 2 ele apaga o 1... não consegui criar um laço dentro do setSelectedZoomItem ....

    Danielle de Lima Faria   26 de Jul de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom datasets ou faça a sua própria pergunta.