Erro de apontamento do volume em novo servidor Fluig

Estamos realizando o processo de criação de um novo servidor fluig de homologação, e após realizadas todas as configurações necessárias ele está apresentando erro ao carregar arquivos e imagens contidas no volume.

O sintoma mais aparente é que não consegue carregar nenhum ícone e nenhum formulário.

Link com erro:http://fluignovo.sistemafaeg.org.br/portal/api/servlet/image/Faeg/page/principalfavorites.png

Links consultados para tentar solucionar o problema:http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=266982513 ,http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=269439292 ,http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=233766796

Obs: A única diferença desde servidor para o de produção é que o Volume foi colocado dentro de outro servidor e o caminho mapeado na unidade "E:\" .

compartilhar
  • Descobri que existia restrições de acesso do usuário local do outro servidor utilizado para mapear a pasta e do usuário da rede que deveria estar como administrador, porém alguns arquivos ainda estavam apresentando conflito pra carregarem como os ".war" dos widgets e os ícones.

    Uákiti Pires   10 de Sep de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fluig volume ou faça a sua própria pergunta.