NOK Usuário não encontrado

Boa tarde Senhores. Aqui na empresa nós usamos o Agilis do RM para aprovação de movimento de solicitação de compras ou serviço, no formato atual a aprovação ocorre em dois níveis no mesmo movimento. Então estamos em uma base de teste, tanto do Fluig quanto do RM tentando desmembrar esta aprovação para movimentos diferentes, N1 na Solicitação e N2 na Autorização ao Fornecedor. Pois bem, nesta criamos uma conta de serviço igual nos dois sistemas, após configuração do WS do RM efetuamos em configuração global a integração com Fluig. Mas ao tentar habilitar o workflow no movimento relacionado no RM ocorre a mensagem - NOK Usuário não encontrado

IntegraçãoFluig.jpg

compartilhar
  • Ola amigos, Estou com o mesmo problema, se alguém puder ajudar! Obrigado.

    Marcos Barbosa   04 de Jul de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags integracao workflow ou faça a sua própria pergunta.