Erro ao salvar formulário

Tenho um processo que possui um subprocesso. Quando chego no subprocesso, sempre na última etapa, na hora de finalizar, o fluig me volta um erro Você precisa adicionar pelo menos um campo (#17) in at line number 17 porém, no formulário do subprocesso não existe essa mensagem de erro e nem no processo pai. Alguém sabe me dizer o por que ele não finaliza o subprocesso?

compartilhar
  • Olá Lucas! Você pode compartilhar o processo+subprocesso+log, por favor? Abs!

    Marcos Jahn   13 de Jun de 2018
  • Como faço pra pegar o log dos processos?

    Lucas Martins Romão   13 de Jun de 2018
  • Você pode baixar o log no Painel de Controle > Controle de Log

    Marcos Jahn   13 de Jun de 2018
  • CompanyId: 1 - ProcessInstanceId: 6450 - ThreadSequence: 0 2018-06-13 10:41:06,327 WARN [org.hibernate.hql.internal.ast.QueryTranslatorImpl] (default task-51) HHH000104: firstResult/maxResults specified with collection fetch; applying in memory! 2018-06-13 10:41:06,330 WARN [org.hibernate.hql.internal.ast.QueryTranslatorImpl] (default task-51) HHH000104: firstResult/maxResults specified with collection fetch; applying in memory! 2018-06-13 10:41:08,853 WARN [com.datasul.technology.webdesk.customization.ScriptingLog] (default task-61)

    Lucas Martins Romão   13 de Jun de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario validateform erro subprocesso ou faça a sua própria pergunta.