Alimentando Campos do Word com dados do Formulário

Bom dia, estou com o seguinte problema:

O formulário do processo contém dados, como por exemplo: nome, data de nascimento, nacionalidade, etc, que devem ser reaproveitados em um modelo pré definido do Word.

O modelo do Word já está configurado, eu precisaria apenas inserir os valores nos campos corretos, dentro do próprio fluig para não perder o que o usuário inseriu no formulário.

Alguém sabe se existe alguma API para isso? Já tentei utilizar a API do próprio OFFICE, porém ela só funciona dentro da plataforma da microsoft, não consigo transferir o valor da variável do meu formulário do Fluig até o Word.

Fico no aguardo da resposta de vocês!

compartilhar
  • https://docxtemplater.com/ Fácil de usar no fluig.

Guilherme Martins Boeira   01 de Jun de 2018
  • Muito obrigado, Guilherme. De fato vai me ajudar muito. Você poderia me ajudar em mais uma coisa? Não estou conseguindo executar o node, você seguiu algum tutorial quando foi utilizar? Não estou conseguindo pelo tutorial do site e não encontrei algum na internet que resolvesse meu problema.

Leonardo Fioretti   04 de Jun de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags word ecm api bpm ou faça a sua própria pergunta.