Exportar widget não atualiza o código JS

Estou tentando fazer uma alteração no javascript de uma widget. Porém, depois de exportar quando vou testar a widget, ela ainda executa o mesmo código de antes. Alterações no HTML funcionam, apenas alterações no código javascript que não está sendo atualizado.

Já tentei reiniciar os serviços do fluig e até reiniciar o servidor, e o problema persiste. No Log não apresenta nenhum erro.

O meu problema é similar ao descrito neste tópico:

https://forum.fluig.com/679-erro-exportar-widget-

compartilhar
  • Olá meu caro, conseguiu solucionar o problema? Estou com a mesma situação e já tentei de tudo possível.

    Lucas Araújo   17 de Jan de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget exportar javascript ou faça a sua própria pergunta.