Filtrar Campo Zoom

Galera, bom dia!

Estou com problema que apareceu após a atualizar a versão do Fluig para a mais atual.

O que ocorre é que antes de atualizar, ainda na versão SnowFlake existia uma função criada no meu dataset customizado para que qualquer coluna do campo de zoom do meu formulário fosse filtrada e não apenas a default. Por exemplo, tenho um campo zoom da seguinte forma:

Codigo | Descrição

Antes da da atualização qualquer valor que imputasse do campo de zoom, essa função tratava e filtrava ou em uma coluna ou em outra.

Mas, após a atualização para a ultima versão essa função simplesmente parou de funcionar. Acredito que tenha sido alguma atualização no próprio componente já que não alterei nada da função.

Alguem também está com esse problema? Se sim, encontrou alguma outra forma para solucionar ?

Obrigado.

compartilhar
  • Oi Pedro! Pode compartilhar a implementação do seu dataset, por favor?

    Marcos Jahn   23 de May de 2018
  • Olá Marcos, adicionei o anexo. Se tiver alguma luz me avisa.

    Pedro Santos   23 de May de 2018
  • Estamos com mesmo problema. Quando voce digita numeros, ele só busca no displayKey, desconsiderando os fields com busca ativa.

    Thiago César Matos   24 de May de 2018
  • Pedro, testou o dataset chamando via eclipse/studio passando a constraint pra ver se funciona? Caso funcione, seria algum problema do zoom mesmo.

    Diogo Boegershausen   24 de May de 2018
  • Opa Diogo, testei sim camarada mas da na mesma. O zoom so filtra o campo informado no displayKey.

    Pedro Santos   04 de Jun de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom filtrar formulario atualizacao ou faça a sua própria pergunta.