Problema para fazer upoad de documentos

Estamos com problema para enviar arquivos na parte de Documentos do FLUIG. Ao fazer envio pelo portal/web, tanto ao arrastar como pelo menu carregar arquivos, ao selecionar o arquivo, imediatamente fica a aba na parte inferior com status do envio como cancelado. Na versão 1.6.3, era possível enviar arquivos de até 10MB. Com tamanho superior, ocorria este problema. Como tentativa de solução, apagamos por completo a instalação e fizemos uma nova, com a versão 1.6.4. Agora não é possível enviar nenhum arquivo. A instalação foi feita corretamente, sem ter ocorrido nenhuma falha. Os serviços do FLUIG sobem como Administrador.

Pelo que observei do log do FLUIG, acredito que não apareceu nada relacionado a este problema no momento/horário do envio (anexado).

Alguém teve problema semelhante/sabe como resolver?

(Editado) Em função da pergunta do Marcos, fui novamente subir um arquivo e abrir a barra inferior, sem ter percebido pelo Firefox, sendo que nessa ocasião funcionou. Porém estava sempre tentando usar o Chrome (usamos por padrão aqui na empresa por causa da integração com o GSuite). Em todas as vezes pelo Chrome ocorre este problema.

Então o cenário em que ocorre a falha é o seguinte (testei em mais 3 micros com windows além do meu para confirmar):

Navegador Google Chrome 66.0.3359.181 (Versão oficial) 64 bits (Não é possível enviar arquivos) em Windows 10 v1709 pro.

Navegador Google Chrome 66.0.3359.181 (Versão oficial) 64 bits em Mac OS Sierra v 10.13.3 foi possível o envio de arquivos.

Navegador Firefox 60.0.1 (64-bit) É possível enviar normalmente os arquivos, mesmo acima de 10MB.

Navegador IE v 11.431.16299.0 Não usamos mas testei para comparar e foi possível enviar o arquivo normalmente (também acima de 10MB).

Anexei saída do console do Chrome (print de tela chrome-fluig-envio-arquivos-console.jpg e o log do navegador fluig.previsc.com.br-1527015370553.log)

compartilhar
  • Olá Daniel! Pode enviar o log completo, por favor?

    Marcos Jahn   22 de May de 2018
  • Anexei o arquivo de log (server.log)

    Daniel Nino   22 de May de 2018
  • Ocorre algum erro no console do navegador?

    Marcos Jahn   22 de May de 2018
  • Após na caixa de seleção ter escolhido o arquivo para upload, embaixo não há a barra de progresso. Ao expandir a barra inferior de mensagens, aparece como cancelado.

    Daniel Nino   22 de May de 2018
  • Entendi. Pode fazer um teste, por favor? Abra o Developer Tools (F12) e deixa na aba "Console". Faça a publicação de um novo documento. Tire um print do que aparece no console do Developer Tools e anexe no tópico. Tenho uma suspeita do que pode ser... Obrigado!

    Marcos Jahn   22 de May de 2018
Mostrar todos os 6 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documentos erro envio ou faça a sua própria pergunta.