Esconder um processo na lista de processos disponíveis

Boa tarde!

Possuo um processo X que será aberto a partir de um outro processo Y (X é um subprocesso de Y).

Não quero que X seja listado entre processos disponíveis para o usuário - então defini o mecanismo de atribuição do evento inicial por usuário; Ok, resolvi este requisito - ele não consta mais entre os processos listados para o usuario.

Porém, ao tentar abrir esse processo X através do processo Y, o fluig retorna um erro (já que o solicitante do processo Y é diferente do usuário parametrizado no evento inicial de X).

Como proceder neste caso?

Obs.: Qualquer usuário pode abrir o processo Y

Obrigada!

compartilhar
  • Oi Renata! Consegue detalhar a sua necessidade do processo não ser listados? Assim podemos procurar uma alternativa que te ajude... Abs!

    Marcos Jahn   22 de May de 2018
  • Oi Marcos! Este é um processo de análise de fornecedor - O mesmo só faz sentido se aberto via processo de compras. Os usuários não podem abrir/ver o processo se não houver uma compra para este fornecedor. Mas também, não posso incorporar este subprocesso no processo de compras visto que não se deve avaliar um fornecedor já avaliado em XX meses e/ou outros requisitos específicos da empresa.

    Renata   24 de May de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo subprocesso ou faça a sua própria pergunta.