Problema Zoom com datasetcustomizadozoo

Boa tarde turma, Estou com um problema no Fluig

Eu fiz um zoom em cima de uma dataset customizado. E o filtro eu trato dentro do dataset pelas constrants.

Porém o próprio zoom está filtrando pelo displayKey.

Meio que o que precisamos era que não filtrasse por nada E deixasse que o dataset customizado realize o filtro.

Isso estava funcionando, porém quando atualizamos para essa última versão do dia (08/05) parou de funcionar.

Era para funcionar do jeito que eu falei não era? Como que eu faço para que o Zoom não filtre por nenhum campo, e deixe que o meu dataset customizado realize esse filtro pelas constrants.

Muito obrigado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom ou faça a sua própria pergunta.