Fluxo com Anexo de Arquivos e Visualização dos mesmos

bom dia, estou montando um processo de fluxo para entrega de notas fiscais e preciso anexar a nota fiscal no início do fluxo e no momento do componente "automático" - verificação de alçada, preciso que o documento seja visualizado, conforme o fluxo, pelo gerente ou pelo presidente, para então aprovação do mesmo.

Como consigo fazer esse processo?

fluxoentregadenfs.jpg formulario.jpg

compartilhar
  • Daniel o que você chegou a fazer, chegastes a tentar algo? Depende como é esse anexo... Vai ser o usuário que tem o arquivo e vai anexar? Vai ser uma integração que vai puxar o arquivo e anexar sozinho? Perguntas muito amplas são complicadas de ajudar =/

    Vou supor um cenário e esse é tranquilo, veja. O usuário da atividade "Anotação e observação ...." anexo via aba anexos da própria tela de movimentação de workflow do fluig. O processo segue normalmente, o usuário das atividades posteriores que necessitarem ver o documento, acesso a seção de anexos da solicitação e visualizam o arquivo.

    Rafael Vanat   04 de May de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags anexo ou faça a sua própria pergunta.