Página de Pesquisa Personalizada

Boa tarde Pessoal!

Tenho a seguinte necessidade do cliente onde ele deseja uma página dentro do FLUIG onde traga de um determinado processos alguns campos, exemplo: Data / Centro de Custo / Fornecedor / Loteamento

Para cada campo dele poder ser filtrado. Exemplo: Do centro de custo 001 e Loteamento iniciado com 01.

Qual o melhor caminho para fazer? Tentei o Widget de pesquisa de DATASET porém está longe de atender o que o cliente deseja.

Outro ponto, seria o resultado do mesmo poder clicar na solicitação e abrir o mesmo (no padrão Fluig).

Conto com o apoio de todos.

compartilhar
  • Olá Lorival, você conseguirá isso facilmente criando uma página customizada com um widget personalizada que consulta o DataSet do formulário do processo. Porém, se precisar de retornar/filtrar dados específicos, precisará criar uma query para isso. Para saber, é preciso algumas respostas: - O usuário que acessar a página, poderá visualizar todas as solicitações (mesmo que não esteja na responsabilidade dele)? - Serão exibidas apenas solicitações em aberto ou finalizadas também?

    Helbert Campos   19 de Apr de 2018
  • Helbert, obrigado pela resposta. Não sei se é a melhor saída mas resolveu. Fiz uma página PHP acessando a base FLUIG e criei os filtros acima. O cliente gostou do resultado. Mas como é uma consulta sem limitações de acesso não tive preocupações com segurança de acesso. Mas respondendo suas perguntas: 1) Ele poderá visualizar todas as solicitações 2) Serão exibidos todos os status (apenas o cancelado que não).

    LORIVAL GUERREIRO FILHO   27 de Apr de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags pagina ou faça a sua própria pergunta.