Consultar Solicitações - Novo Campo de Pesquisa

Tenho diversos processos / formulários onde tenho um campo de especifico que se chama "BRIEFING", que nada mais é que um código interno aqui na empresa. Este campo precisa aparecer na tela de consulta de solicitações, pois minha area de negocio não utiliza o número da solicitação gerado para a pesquisa mas sim este número de briefing que é nossa chave de rastreabilidade dos processos. É possível customizar a tela de consulta de solicitações para contemplar este campo? Se não for possível, qual a melhor forma de procedermos para resolver esta questão? É possível criar uma pagina html para fazer este filtro, mas como criar um menu de acesso a esta página de consulta? Gostaria de mais sugestões também.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags consultar processsos ou faça a sua própria pergunta.