Formuláro pai x filho não puxa as informações do Dataset na tabela

Boa tarde,

Criei um formulário pai x filho que busca as informações de um dataset customizado pela função changerSelect, a partir do método onchange.

Eu puxo os dados nome, cargo e centro de custo pelo registro no campo input. entretanto criei um botão para adicionar novos colaboradores na mesma estrutura, mas quando tento puxar os dados não acontece da mesma forma e não puxa nenhuma informação. Sabem de que forma me ajudar? Isso acontece por tentar puxar as informações de dentro de uma tabela? Há alguma outra forma?

Segue anexo imagem do formulário com o campo que puxa e os campos que não puxam os dados, além do trecho de código que constam os dados.

Grato!

compartilhar
  • Boa tarde Welder,

    como é o código da função changerSelect()? Acredito que deve ser algum problema em pegar o valor do campo "Registro2" para fazer a pesquisa, algo relacionado com os indices das linhas do pai x filho. No caso as linhas ficariam com os nomes "Registro2___1", "Registro2___2" e assim por diante.

    Diogo Boegershausen   05 de Apr de 2018
  • Boa tarde Diogo, Eu usei a mesma lógica da função aplicada no registro que retorna as informações, onde apenas mudei apenas o nome dos campos. Ou seja, no 2º registro estão todos como 2. Atenciosamente,

    Welder

    Welder Ribeiro   05 de Apr de 2018
  • Podes compartilhar o código dessa função changerSelect?

    Diogo Boegershausen   05 de Apr de 2018
  • Segue abaixo: var codValor = $("#Registro2").val(); // retorno = getDataSet("ds_listaAllColaboradores","Registro",codValor,codValor); for (i = 0;i < retorno.content.values.length;i++){ if(retorno.content.values[i].Registro == codValor){ $("#Nome2").val(retorno.content.values[i].Nome); $("#Cargo2").val(retorno.content.values[i].Cargo); $("#Centro_de_Custo3").val(retorno.content.values[i].Centro_de_Custo);

    } }

    Welder Ribeiro   05 de Apr de 2018
  • Então, você precisa utilizar o indice da linha do pai e filho pra pegar valores dos campos ou setar valores.

    Diogo Boegershausen   05 de Apr de 2018
Mostrar todos os 8 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets-customizado ou faça a sua própria pergunta.