Versão atual:

Comparar grupo do usuário logado

Pessoal, preciso verificar os grupos que o usuário logado está inserido, para definir o fluxo do processo. O caso é o seguinte, se o usuário logado fizer parte do grupo "aprovadores" eu retorno em uma variável x para valida-la no exclusivo. Porem não estou conseguindo montar a logica pra fazer essa comparação. Estou tentando consultar o dataset collegueGroup, mas não sei qual função usar, e nem em qual evento posso fazer essa validação pra usar em meu exclusivo. Andei dando uma olhada e estava seguindo o raciocinio:

function verificaUser(process, colleague) { var userLog = getValue("WKUser") var userList = new java.util.ArrayList(); var cGrupo ==DatasetFactory.createConstraint("colleagueGroupPK.groupId", setor, setor, ConstraintType.MUST); var constraintsGroup = new Array(cGrupo);

var colleagues = DatasetFactory.getDataset("colleagueGroup", null, constraintsGroup, null);

for (var i = 0; i < colleagues.values.length; i++) { //Adicionando usuário como opção de responsável userList.add(colleagues.getValue(i, "colleagueGroupPK.colleagueId")); } return userList; }

Mas também nao sei como verifico se esse ID do usuario está na lista e possui em seu colleagueGroupPK.groupId a linha "aprovadores"

Versão (1):

Ver a versão formatada

Comparar grupo do usuário logado

Comentário

new question