Importar Layout pelo Browser

Olá, tenho um cliente que está com o fluig implementado, porém por falta de consolidação dos processos da empresa pois eles acabaram de abrir as portas do CSC em outra unidade, ainda não liberaram o acesso ao código fonte.

Por isso, fiz várias customizações na home da plataforma diretamente pelo widget de conteúdo ( gambiarra ).

Porém estou precisando instalar um layout que eu criei no Eclipse. Eu consigo instalar esse layout pelo navegador ou eu preciso do acesso ao servidor para isso?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags layout importar gambiarra browser ou faça a sua própria pergunta.