Uso do saveAndSendTask

Boa tarde a todos,

Preciso fazer a movimentação de atividade em solicitações fluig de um determinado processo via WS, para tal encontrei o WS saveAndSendTask do serviço ECMWorkflowEngineService. Porém ao tentar utiliza-lo estou encontrando dificuldades. A documentação é um pouco pobre e não encontrei exemplos. Basicamente o que preciso é através da Id de uma solicitação movimenta-la para uma atividade de número 14 (ou a próxima atividade), por exemplo.

O XML que montei ficou assim:

<soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:ws="http://ws.workflow.ecm.technology.totvs.com/"> <soapenv:Header/> <soapenv:Body> <ws:saveAndSendTask> <username>****@****.com.br</username> <password>******</password> <companyId>1</companyId> <processInstanceId>139</processInstanceId> <choosedState>14</choosedState> <colleagueIds> <!--Zero or more repetitions:--> <item>nvdaypo549voixwz1497444954705</item> </colleagueIds> <comments></comments> <userId>nvdaypo549voixwz1497444954705</userId> <completeTask>true</completeTask> <threadSequence>0</threadSequence> </ws:saveAndSendTask> </soapenv:Body> </soapenv:Envelope>

Porém estou recebendo o seguinte erro:

soap:Server

argument type mismatch

Como citado anteriormente o que preciso basicamente é pelo Id de uma solicitação mover para a próxima atividade (no caso do exemplo, 14).

Poderiam me dar alguma luz de onde posso estar errando? Ou algumas dicas de uso?

Obrigado!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice processo integracao ou faça a sua própria pergunta.