Pai e filho cria linha invisível com indice

Bom dia ,

Tenho um pai e filho e quando movimento a atividade ele salva corretamente porém existe uma linha invisível que cria o mesmo índice "1" da primeira linha criada gerando conflito em uma lógica que tenho dentro do pai e filho.

Segue imagem para maior esclarecimento :

evidenciaPaieFilho.PNG

Como resolver ?


EDITADO

Segue estrutura da tabela

table1.PNG table2.PNG table3.PNG


EDITADO

Fiz a utilização desta solução mas o de acordo com o comportamento do append toda vez que adiciona ele cria um a mais ao lado e não sobrescreve o html lá inserido anteriormente.

evidênciaSo.PNG

compartilhar
  • @Gabriel, como está a estrutura do Pai x Filho no seu HTML?

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   23 de Nov de 2017
  • Opa, editei o post com a estrutura da tabela pai e filho. Existe uma outra tabela em baixo porém ela esta comentada..

    Gabriel Gomes   23 de Nov de 2017
  • Essa <div id="status"> você utiliza pra algo?

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   23 de Nov de 2017
  • Utilizo esse id="status" para inserção de html dinamico. Por exemplo : ao calcular a diferença do campo FCK Projetado com o Resultado do campo 7 Dias eu insiro dentro da div id="status" uma imagem ou outra através do jQuery "$("#").html(html);".

    Gabriel Gomes   23 de Nov de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags paifilho ou faça a sua própria pergunta.