Bom dia!
Prezados,
Alguém tem um exemplo de como consigo obter o ID de um filho ao clicar no Button.
Bom dia!
Prezados,
Alguém tem um exemplo de como consigo obter o ID de um filho ao clicar no Button.
Tem uma variavel global chamada newId que altera toda vez que vc adiciona um novo filho. Esta variavel é o indice do ultimo filho adicionado. Digitando newId no console do browser vc já vai ter acesso a ela.
Uma outra forma é atraves da função wdkAddChild('nome_da_tabela'). Esta função cria um novo filho na tabela 'nome_da_tabela'. Se vc fizer assim:
var idFilho = wdkAddChild('nome_da_tabela')
a variavel idFilho carregará o valor do id do ultimo filho adicionado
Você quer pegar o indice de linha de um pai x filho? Esse button que se refere, é a lixeira? Ou algum outro button que está na mesma TR?
— Rafael Vanat 16 de Nov de 2017O botão esta fora da TR e não é a lixeira. Quero o index da linha.
— Jailson Cardoso Cajueiro 16 de Nov de 2017Tem um botão em cada filho?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 17 de Nov de 2017Boa tarde, estou com essa dúvida, tenho um botão para cada filho que ao clicar preciso saber a linha em que se refere? Poderiam ajudar
— Rodrigo Baione 21 de Nov de 2018Vamos supor que o botão está com uma classe chamada
class='botaoPaiFilho'
. O botão tem que ter um ID também.No seu javascript você faz isso:
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 23 de Nov de 2018