Versão atual:

Processo BPMN - aprovar/reprovar

Prezado(a),

Em uma atividade de processo quando aprovada é passada para próxima atividade. Caso que for reprovada, é retornado à atividade anterior processo pelo intermediário.

Por exemplo, atividade 17 foi aprovada para ir a próxima atividade 23, e usuário reprovou, é encaminhado à atividade 13 que é anterior do atividade 17 através de intermediário,quando eu clico em enviar e retorna o seguinte erro: Não existem colaboradores em comum para os mecanismos de atribuição da tarefa e da condição.

Eu dei uma revisão no processo para entender o mecanismo de atribuição, vi que é executor de atividade e o atividade que envolve uma correção ou ajuste.

Utilizei uma função hAPI para verificar se é aprovado ou reprovado, deu certo na aprovação, mas reprovação segue dando erro acima mencionado. gostaria de dica/exemplo e orientação técnica porque não funciona como esperado.

teste.png

o código é desta forma em gateway exclusivo:

var status = hAPI.getCardValue('campo') == 'valor campo'? true:false; if(status){ //ir para próxima atividade, tudo certo. } else{ ir para atividade identificada para correção. }

Versões (4):

Ver a versão formatada

Processo BPMN - aprovar/reprovar

  • criado 10 de Nov de 2017

Comentário

new question