Upload de arquivos em formulário

Olá, estou com uma dúvida na qual não sei se existe a possibilidade de ser desenvolvida. Basicamente saber se existe alguma maneira de permitir anexar arquivos em um 'registro de formulário', não apenas em um processo.

Apenas explicando o motivo, houve a necessidade de desenvolver um formulário que sempre poderá ficar sendo alterado por mais de um usuário, então não pôde ser um processo devido ao comportamento padrão do Fluig não permitir a edição de formulários de processo depois de finalizados. Porém percebi que quando se trata de um 'registro de formulário' o Fluig não tem a opção padrão de 'anexar arquivos', e dai surgiu a dúvida de como fazer.

Agradeço desde já a ajuda

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fluig anexo formulario upload processo desenvolvimento ou faça a sua própria pergunta.