Calculo de Horas de Atendimento

Bom dia pessoal.

Estou tentando adaptando um processo para tentar pegar o tempo médio de um atendimento.

eu tenho um processo simples de Service Desk.

Inicio -> Aguartando Atendimento -> Iniciou Atendimento-> Finalizou Atendimento -> Avaliação do Atendimento-> Fim

A idéia é pegar esses valores e jogar para o Analytics Vamos ao objetivo

Pegar o tempo entre o [Inicio e o Inicio Atendimento] Tempo igual a tempo de resposta da equipe.

Pegar o tempo entre o [Inicio Atendimento] e [Fim Atendimento] Tempo igual a Tempo de Atendimento.

Estou pensando em pegar esses tempos no before send data e enviar na variável customFacts

customFacts[0] = TempoDeResposta; //minutos customFacts[1] = TempoDeAtendimento; //minutos

Dentro disso existem alguns problemas.

1) Quando eu estiver na transição de um evento eu posso usar a variável Now() mas como eu pega a hora de um evento passado, por exemplo no Fim para eu calcular o tempo de resposta eu preciso pegar a hora de uma transição passada como eu faço isso?

2) Um protocolo que foi criado na sexta 17:55 e atendido na segunda 8:05 deve ter apenas 10 min de aguardando atendimento e não 3 dias como uma simples subtração. para isso provavelmente vou ter que utilizar o calendário padrão do workflow atual. Como faço isso?

3) Existe uma solução mais simples do que essa? ou essa informação já esta no Analytics e eu não sei?

Desde já Agradeço. Obrigado

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags analytics processo bpm ou faça a sua própria pergunta.