Zoom 1.6.2 aparece um campo de filtro sobre o campo do zoom

Pessoal, por que o novo zoom agora me obriga a mexer na coluna de filtros( se eu não aplicar lá eu não consigo selecionar nenhum valor listado) e quando eu aplico o filtro ele cria um componente do tipo input sobre o campo do zoom inclusive modificando o tamanho do meu componente. img1.png Depois da seleção fica assim: img2.png Como resolver isso? Não quero ser obrigado a mexer nesse filtro do componente e muito menos que ele altere o tamanho ou crie outro componente na tela para danificar meu formulário.

compartilhar
  • Estou com o mesmo problema aqui, é incrível como toda atualização eles ferram com o Zoom, não tenho outra opção a não ser parar de utilizar esse componente.

    Islan Maicon de Souza Santos   09 de Oct de 2017
  • Estou com o mesmo problema, estranho que os zooms de datasets customizados funcionam.

    Heverton   09 de Oct de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom ou faça a sua própria pergunta.