Valor dos campos preenchidos estão sumido

Bom dia pessoal,

Estou desenvolvendo um formulário no Fluig e quando eu envio uma solicitação para uma etapa seguinte as informações que foram preenchidas anteriormente estão sumindo, ou seja, os campos estão chegando vazios para a etapa seguinte, como mostra o print abaixo:

Capturar.PNG

Realizando alguns testes verifiquei que isso está ocorrendo quando os campos "valor total dos gastos", "aprovar" e "justificativa/comentário" estão abaixo da minha tabela pai e filho como mostra a figura abaixo:

Capturar.PNG

Porém quando eu coloco esses campos acima da pai e filho no HTML isso não acontece:

Capturar3.PNG

Alguém tem ideia porque isso pode estar acontecendo? Isso está acontecendo para esses campos, porém outros campos estão ficando preenchidos.

Abraços,

compartilhar
  • Você poderia passar o projeto para analisarmos ?

    Roberto De Lucca   25 de Sep de 2017
  • Qual seu e-mail Roberto?

    Pedro Costa   25 de Sep de 2017
  • rluccaf@gmail.com

    Roberto De Lucca   25 de Sep de 2017
  • @roberto, não consegui enviar por e-mail então coloquei anexo aqui!

    Pedro Costa   25 de Sep de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

6 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags campo problema preenchimento ou faça a sua própria pergunta.