Acesso ao DataSet de um formulario

Bom dia galera !

Estou com um novo problema. Preciso acessar um dataset de um formulário de "Tipos de Serviços" de um outro formulário de cadastro.

O formulário tipo de serviço tem 3 campos que preciso buscar e usar no formulário de cadastro, preciso fazer isso usando o campo zoom, mas tenho q retornar os três valores que vão entrar em campos diferentes dentro do formulário de cadastro, cada campo de retorno do zoom tem q cair em campos diferentes dentro do formulário.

OBS.: dei o campo zoom como sugestão pode ser outro tipo de campo o ideal é o usuário ter um campo como o zoom para buscar os dados, mas pode ser outro tipo de busca.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom jquery javascript formulario ou faça a sua própria pergunta.