Problema na atualização Fluig 1.6.0 => 1.6.1

Procurei aqui no fórum e não achei nenhum problema parecido. Estou na versão 1.6.0-EP8 6 e quero ir para a 1.6.1 EP9. Segundo a minha infra, no final da atualização o serviço começa a iniciar e dá o erro em anexo. Alguém já passou por isso?

atualizacao.jpg

Obs: já abri chamado com a TOTVS e eles não deram uma situação positiva sobre o assunto. Obs²: Um consultor TOTVS, que deu uma passad aqui na empresa, comentou que ACHA que o problema está no certificado digital (uma função nova, se não me engano) do FLUIG.

compartilhar
  • Olá Carlos, conseguiu atualizar? estou no meio do processo de atualização também, mas não tive problema parecido. Pelo que parece isso é só um WARNING, não vi até hoje dar errado com warnings (posso estar errado!!). Mas dê uma varrida no seu código e confira se não tem nenhum erro reportado. Eu tive que trocar a COMPATIBILITY_LEVEL da minha base.

    Edner Dreer Filho   23 de Sep de 2017
  • A minha Infra fez alguns esquemas aqui e resolveu o problema criando manualmente algumas pastas (vazias), ai na hora de subir o serviço vai que é uma beleza. Segundo o que me falaram, não é problema de permissão nem nada, o update simplesmente não consegue instalar a parte de certificado digital.

    Carlos Moura   25 de Sep de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags atualizacao ambiente ou faça a sua própria pergunta.