Saber qual formulário é de qual solicitação

é possível saber qual formulário é de qual solicitação?

é que preciso fazer um relatório onde vou consultar pelo nome do cliente que é informado em um campo do formulário, e preciso ter como resposta da consulta o numero da solicitação correspondente ao formulário que possui esse cliente

compartilhar
  • Tu diz formulário ou registro de formulário? A partir da 1.6.1 essas informações ficam na tabela PROCES_WORKFLOW. Embora seja preferencial nunca usar nada direto em base, não se tem um serviço hoje que retorna isso corretamente =( a menos que grave o número da solicitação em um campo de formulário e devolva através de dataset, vai de sua escolha.

    Gustavo Martins de Souza   16 de Aug de 2017
  • entendi. como estou na versão 1.5.13 provavelmente não tem solução. eu sempre utilizo um campo no formulario pra armazenar o numero da solicitação, mas nesse acabou ficando sem esse campo. mas Obrigado pelas dicas

    Robson Eufrásio Stirle   17 de Aug de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario solicitacao ou faça a sua própria pergunta.