Não foi possível estabelecer uma conexão com o Google Drive Fluig 1.6

Boa tarde, estou com um problema ao tentar utilizar o plugin de edição colaborativa na versão 1.6 do Fluig.

Fiz todo o procedimento de instalação do plugin, reinicialização do servidor e criação da chave no Google Developers para utilização (passando a URL de redirecionamento conforme o informado na documentação), mas ao testar a conexão recebo a mensagem "Não foi possível estabelecer uma conexão com o Google Drive".

Estou achando estranho, pois eu já utilizava esse plugin na versão anterior e funcionava normalmente.

Ao pesquisar mais a fundo, vi que o testar conexão envia uma requisição checkConnect, que está retornando um erro 500.

Preciso fazer algo a mais na nova versão?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags google drive edicao colaborativa fluig-store testar conexao plugin ou faça a sua própria pergunta.